Solteiro no dia dos namorados? Nada de pânico!


#Dia12ChegandoEEu já pensando em comer um pote de Nutella assistindo Namorada de Aluguel na Sessão da Tarde. Nos intervalos dou rápidas olhadelas nas inúmeras fotos de casais apaixonados que surgem sem parar no Facebook enquanto me brotam lágrimas aos olhos.

Se identificou? Ai que triste! Mas não se preocupe, a Aprendum te dá algumas dicas para você deixar o abatimento e a depressão de lado e passar um ótimo dia dos namorados mesmo estando solteiro.

Não fique sozinho
Aproveite este dia para sair com seus amigos e amigas solteiros. Procure uma programação para solteiros e saia apenas com a intenção de se divertir. Faça novas amizades.

Não se torture
Nada de ficar em casa escutando música dor de cotovelo e assistindo filme romântico. Ponha uma música alto astral e entre no clima.

Nada de sentir inveja
Evite ficar olhando as redes sociais repletas de declarações melosas e desejando que alguma delas fosse feita para você. Se o que você quer mesmo é estar namorando, tem que ir para a rua e se dedicar a encontrar sua cara metade. Fazer posts recriminando os pombinhos apaixonados também não é legal.

Pense nas vantagens em estar solteiro
Querendo ou não, ser solteiro tem lá suas vantagens, como ter total liberdade para fazer o que quiser no seu tempo livre, não ter que aturar aquele amigo ou parente chato do seu namorado, não precisar comprar presente de dia dos namorados e poder gastar com uma coisa para você.

Viaje
Aproveite a vantagem de não ter que combinar nada com ninguém. Escolha um lugar para o qual tem vontade de ir e vá. Com certeza você irá aproveitar essa viagem de uma maneira que não aproveitaria caso estivesse namorando.

Se apesar de todas estas dicas você ainda se sentir meio para baixo nesse dia dos namorados, paciência, no dia 15 de agosto é comemorado o dia dos solteiros. Se até lá você ainda estiver solteiro, esse será o seu dia.